A GLOCK, fabricante austríaca de armas de fogo, apresentou a sua primeira pistola híbrida, nomeada como GLOCK G19X, que combina os melhores recursos de duas de suas plataformas mais testadas em campo e mais confiáveis. Com o corpo da arma em tamanho standard (G17) e com o slide compacto (G19), foi produzida, segundo a fabricante, a pistola ideal para todas as condições e todas as situações… e em calibre 9x19mm.

Segundo o vice-presidente da GLOCK, Josh Dorsey: “A G19X foi desenvolvido especialmente para militares e é uma pistola para uso cotidiano, quando você precisar e em todas as condições”.

E segue: “A pistola foi desenvolvida para os militares usando a experiência comprovada de combate da GLOCK com consideração à eficiência, confiabilidade e durabilidade. Através de testes rigorosos, a G19X se destaca acima da concorrência e tem a capacidade de funcionar em todas as situações com máxima confiabilidade e precisão. Nosso objetivo era atender às exigentes necessidades dos militares, mantendo nosso padrão de perfeição. Com resultados comprovados, a G19X oferece a máxima eficiência e confiabilidade”.

A G19X é primeira Glock com slide pintado de fábrica. O revestimento nPVD evita a corrosão, resiste a produtos químicos com a máxima eficiência. As características de design adicionais do G19X incluem o GLOCK Marksman Barrel (GMB) com raiamento e uma coroa do cano aprimorados para maior precisão e trancamento. A G19X vem com retém de ferrolho ambidestro e sem sulcos para uma maior versatilidade. A pistola inclui um carregador padrão de 17 cartuchos e mais dois estendidos de 19.

O efeito de todos estes aprimoramentos de design G19X dá a qualquer usuário a garantia de ter sucesso e sobreviver em todas as situações. Um “crossover perfeito para a confiança”.

O G19X estará disponível à partir de 22 de janeiro de 2018 em revendedores selecionados.

Comentários do facebook: